O homem já voltou outra vez à "agitprop"...
Desta vez mário soares considera que o Executivo se deve demitir "antes que o Tribunal Constitucional (TC) se pronuncie, os portugueses enfureçam e a democracia desapareça".
Mais um lote de "ideias inovadoras" deste senhor contra o governo:
antes que o Tribunal Constitucional (TC) se pronuncie: Mas agora as sentenças do Tribunal Constitucional também servem para derrubar governos...???
os portugueses enfureçam e a democracia desapareça: E porque é que os portugueses se hão-de enfurecer...??? Ou porque é que a democracia está em crise...???
O governo não foi democraticamente eleito para um mandato de quatro anos...???
Os mandatos governativos não são para cumprir integralmente...???
Agora são a "rua" e o "chinfrim" que passam a determinar e condicionar o funcionamento dos órgãos de soberania, "revogando" a constituição...???
Ou tudo isto são apenas meros pretextos e vontades de pôr outra vez a esquerda no poder, para recomeçar a bandalheira financeira que é, sempre, a sua governação (o que se prova facilmente pela memória histórica, se recordarmos a falência em que nos deixaram e que hoje nos obriga a tantos sacrifícios, como já nos obrigou, anteriormente, por duas vezes, a mais sacrifícios pela mesma razão, sempre no rescaldo de governos socialistas e de esquerda) ...???
(por falar nisso: o governo já cortou completamente o financiamento à fundação deste senhor...???)