<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

O nosso rico dinheirinho...!!!


Uma investigadora da Universidade de Aveiro quer avaliar e caracterizar as dificuldades sexuais de gays e lésbicas em Portugal, mas ainda lhe faltam 50 lésbicas para o efeito.

Em tempo de grave crise, com uma enorme e imprescindível rarefacção de meios financeiros, desde logo ao nível dos dinheiros públicos para os gastos do Estado, continua-se a gastar o nosso dinheirinho em investigações como esta.

Uma das áreas onde ainda se não fez o suficiente para se por "ordem na casa" (pelo menos até os socialistas voltarem ao poder, momento em que recomeça a "tripa forra"...) foi no campo das "autonomias": autonomia regional, autonomia local e autonomia universitária.

E, até ver, do que se tem visto até ao presente, as autonomias, porque se alimentam e só subsistem se houver muito dinheiro, consomem demasiados meios financeiros, ou seja consomem demasiado do nosso "dinheirinho".
Alguma investigação, como esta investigação, é um bom exemplo disso. Não seria mau pensar-se um pouco nisso: ajudar-nos-ia a poupar mais uns "tostões", o que é por dizer, permitir-nos-ia aliviar um pouco a pressão da austeridade que nos comprime.
A não ser que se entenda que devemos morrer à fome para nunca parar a investigação. É que, às vezes, dá a impressão que há vozes que parecem dizer isso...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário