<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Mas qual o objectivo...???

Escreveu o procurador João Ramos, do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), em despacho de 4 de junho, que arquivou o inquérito em que era visado apenas o arguido e advogado Bernardo Ayala: "Apesar de todos os esforços e diligências levadas a cabo pela equipa de investigação, o certo é que grande parte dos elementos referentes ao concurso público de aquisição dos submarinos não se encontra arquivada nos respetivos serviços [da Defesa], desconhecendo-se qual o destino dado à maioria da documentação". Ao que parece este despacho quer refrir-se aos registos das posições que a antiga equipa ministerial de Paulo Portas assumiu na negociação.

Mas que raio de documentos são esses...??? São actas de reuniões...??? São informações técnicas...??? São comunicações oficiais...???
Ou são só apontamentos pessoais de membros da equipe ministerial...??? E o que importam os "estados de alma" dos membros da equipe ministerial...??? E quais são esses membros...???

Afinal o que falta e se procura...??? Falta algo de objectivo e concreto...??? Procuram-se documentos certos e determinados...???
Ou será que se pretende apenas "vasculhar" o passado para ver se se consegue arranjar qualquer "coisa" (não importa o quê) que possa ser atribuída e "incriminar" Paulo Portas (o que parece ser o objectivo), a sua equipe ou qualquer membro dela ("second best") ou, à falta de melhor, alguém que tenha, ou possa ter tido, uma qualquer ligação, ainda que remota e indirecta aos submarinos e, simultaneamente, tenha ou tenha tido alguma ligação, por ténue que seja, ao PP...???

É que apesar de todo este "sharivari" gerado pelo despacho do MP, o ministro da Defesa diz que ainda não recebeu qualquer pedido ou notificação da Procuradoria-Geral da República relacionado com o caso e que desconhece quais os documentos relativos à compra de dois submarinos que alegadamente desapareceram do Ministério da Defesa.
Afinal, como é...??? O MP pediu, ou não pediu, ao Ministério da Defesa, os documentos que diz faltarem no processo...???

Para além disto, já agora, importava também saber quem é que tem interesse em que seja armada toda esta confusão e porque razão se presta o Ministério Público a poder ser considerado um instrumento desses interesses...??? 
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário