<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Chega de tanto sofrer...

Numa altura em que uma licenciatura (designadamente se for uma licenciatura pós-Bolonha) não serve para nada a não ser para atirar e manter no desemprego quem a tenha; numa altura em que uma licenciatura (uma qualquer, não importa qual) já não garante qualquer forma de ascensão e reconhecimento sociais, porque já não há gato-sapato que não tenha uma ou duas e a escala social está cheia de broncos, arrivistas, incultos e invejosos, que não reconhecem nem respeitam nada; num momento em que uma licenciatura não dá nem ciência, nem cultura, nem "educação", porque quem ensina nas universidades não tem nada disso (e quem não tem, não pode dar...), ainda há quem ande muito preocupado a perseguir o ministro relvas por causa da sua "licenciatura" em "relações internacionais"...!!!

Por causa disso, o que o ministro "dr. relvas" devia fazer era renunciar imediatamente à licenciatura e ficar só "ministro relvas".
E se isso ainda não fosse suficiente devia ainda, de forma expressa, abdicar, prescindir, repudiar, renegar, anular, enterrar a dita licenciatura em "relações internacionais".
É que um curso de "relações internacionais, num país como o nosso, só serve mesmo para ter o "título" de "dr". Não serve rigorosamente pra mais nada - a não ser, agora, ao senhor ministro relvas, para lhe dar chatices, proporcionar sessões de assobiadelas, e ter meio mundo mais um cão (e a comunicação social) atrás de si por causa dele.

Aliás, sempre que se fala em "relações internacionais" uma pessoa só se lembra de uma qualquer forma inicitática de uma qualquer ciência esotérica; ou então daquela "ciência"em que o único tipo licenciado, mestre e doutor é o zézé camarinha - e isso só acontecia no Algarve, há já muito tempo, quando, por lá, ainda havia turismo internacional com abundância...

Se o senhor ministro relvas quiser aceitar um conselho, faça o seguinte: renegue o seu curso e a sua licenciatura e verá que não se arrepende.
Não fica nem mais nem menos, manda os "chatos" "abaixo de Braga" e deixa de carregar sobre os ombros esse peso de ser um "licenciado em relações internacionais, pós-Bolonha, no sistema RVCC". O que, bem vistas as coisas e considerando aquilo para que essa licenciatura possa servir, convenhamos que é, na verdade, penitência pesada demais...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário