Os trabalhadores de uma das empresas públicas mais endividada do sector público empresarial andam a fazer greve nos feriados porque acham que devem ser eles a fixar as regras e o país deve pagar as suas vontades.
This entry was posted
on domingo, 10 de junho de 2012 at 10.6.12.
You can skip to the end and leave a response.
INFLISMENTE COMO EX-TRABALHADOR HOJE NA REFORMA LAMENTO QUE CLASSE TRABALHADORA AINDA NÃO PERCEBERAM QUE QUANTO MAIS GREVES FIZEREM MAIS O PAIS VAI AO FUNDO NA MINHA FRACA IGNORÂNCIA VOS DIGO ASSIM NÃO DÃO AOS VOSSOS FILHOS O FUTURO QUE ELES DESEJARÃO. batalhei numa das maiores empesas na ápoca batista russo no ramo automóvel ,pois pelas mesmas ideias ou digam ideais acabaram com a empresa o que lamentei na altura e hoje penso na mesma e já lá vão 15 anos penso que há que parar para pensar o país tanto precisa dos trabalhadores como dos patrões sejam eles publica ou privados esta não será a melhor maneira de levantar o País um abraço aos verdadeiros trabalhadores e Patrões
terça-feira, junho 12, 2012 11:00:00 da tarde
Ex-trabalhador ,Francisco Batista Russo Baviera Comercio Automóveis ,Auto Munique em todas as Empresas Deixei amigos tanto nos trabalhadores como na entidade Patronal se algo correu mal não foi por minha causa. do sempre amigo vos peço os Sindicatos não vos estão a ajudar e também os vossos filhos.
» Enviar um comentário