<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Tretas...

A esquerda anda toda indignada porque Alexandre Soares dos Santos vendeu a participação familiar no Pingo Doce a uma subsidiária sediada na Holanda, porque a Holanda tem um sistema (carga) fiscal mais favorável que Portugal.

Alexandre Soares dos Santos é um empresário. Melhor, é um empresário de sucesso. Parece ainda que é um empresário com preocupações sociais. Há tempos institui uma fundação que, dirigida por António Barreto, simplesmente disponibiliza as melhores séries de dados sobre os caminhos que trilhámos nos últimos anos.

Alexandre Soares dos Santos tomou a decisão que em termos empresariais considerou mais acertada para o seu grupo. Antes dele, alguns dos seus concorrentes já haviam feito o mesmo.
Será que, como a esquerda pretende, nunca deveria ter feito o que fez, de modo a continuar a pagar impostos em Portugal?
A resposta a esta pergunta é igual à resposta a esta outra: Se se cada um de nós pudesse, agora, mudar a sua residência para a Holanda de modo a pagar menos impostos, fá-lo-ia ou não?
A resposta parece óbvia. Mas felizmente, estamos no puro campo das hipóteses. Porque se, na realidade, essa possibilidade existisse mesmo, está-se em crer que já ninguém estava cá para pagar impostos...designadamente aquela esquerda que se queixa da nossa excessiva carga fiscal...
O resto... Bem, o resto são tretas...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário