<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Definitivamente, este tipo é compulsivo...!!!

Sócrates promete: “Não serão precisas mais medidas de austeridade”

Mas verdadeiramente doidos e inimputáveis serão os portugueses se, acreditando em promessas miríficas, votarem nele no próximo domingo, à espera de não terem mais austeridade e tempos difíceis.

Não vale a pena negar a realidade: as dificuldades não se sentem ainda hoje; as dificuldades, as agruras, os tempos (verdadeiramente) difíceis estão para vir nos próximos meses e nos próximos anos. E ninguém pode garantir que não vão ser precisas (muito) mais medidas de austeridade.

Prometer isso é prometer o impossível e enganar o país. Isso é o que este senhor tem feito (com sucesso, diga-se), nos últimos seis anos, mas com os resultado a que assistimos: colocou o país na miserável situação em que nos encontramos, da qual estamos a tentar ganhar força para sairmos.

Continuar a acreditar nestas "promessas", a fazer o mesmo que foi feita até agora e a ter o mesmo tipo de atitude significa o suicídio colectivo e a irremediável extinção de um país com dignidade. Será que nós nos queremos mesmo transformar num país completamente indigente, pior do que se fôssemos do "terceiro mundo"? É isso que se pretende?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário