<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

É só saúde (financeira)...!!!

Para Paulo Campos, Secretário de Estado das Obras Públicas, "A Estradas de Portugal nunca esteve tão saudável como está agora".

Dever ter sido precisamente por causa de toda esta "saúde" financeira que nos inícios de Julho a Estradas de Portugal enviou uma carta às Obras Públicas e Finanças a dizer que precisava de 95 milhões até Setembro.

Ou o senhor secretário de estado não sabe nada do que se passa na Estradas de Portugal ou não percebe "bóia" de gestão ou, então, quer dar a aparência de uma situação que não corresponde à realidade (o que quer dizer que mente descaradamente). E se for assim, tal significa que o senhor secretário de estado quer enganar o país. O que, apesar de ser a forma comum como o PS e o governo lida com problemas que lhe são desfavoráveis, não deixa de ser grave. Muito grave.

Prova de toda esta "saúde" da Estrada de Portugal, anunciada pelo senhor secretário de estado, é o destino do seu arquivo (histórico): Em Março do ano passado a Estradas de Portugal (EP) foi obrigada a entregar ao Ministério das Finanças as suas instalações da Quinta Nova, frente ao Palácio de Queluz e junto ao IC19. Nas últimas semanas, a dezena de habitações dos antigos funcionários despejados há ano e meio foram arrombadas e vandalizadas. Pior que isso: parte do arquivo que a EP ali tinha, e ali abandonou, jaz por terra, entre estantes derrubadas e lixo, ou desapareceu.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário