<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Será que o Curral das Freiras fica lá para o meio do oceano...???

De acordo com o Expresso Ainda não há previsões para o restabelecimento da única via de comunicação que liga a ilha à localidade (Curral das Freiras)...!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, fevereiro 24, 2010 5:57:00 da tarde

Pois é. O povo no adro da igreja, em peno período de campanha eleitoral,quando confrontada com as opções dadas pelo Dr. Alberto João, de escolher entre um túnel e um acesso alternativo para Câmara de Lobos, escolheu o túnel, ou seja, escolheu manter o único acesso que já possuia para o Funchal, mas mas através de túnel.
O povo fez a melhor opção, ou seja a opção de quem vive no Curral das Freiras e trabalha no Funchal.
Contudo, os políticos têm de ter uma visão para além das necessidades imediatas do povo e a opção que os políticos nunca deveriam ter esquecido era a de construirem uma alternativa, em termos rodoviários, fosse para Câmara de Lobos, fosse para a Boaventur. Se assim tivesse acontecido, hoje a população do Curral das Freiras não teria ficado isolada e a Madeira teria para oferecer uma alternativa em termos de circuito turístico, uma vez que o turista ao visitar o Curral das Freiras não teria de voltar para trás, mas poderia seguir para Câmara de Lobos ou Boaventura.

Naturalmente que fica sem comentários a exitência de uma rede de comunicações da protecção Civil, instalada recentemente mas não pensada para este tipo de catástrofes. Meus amigos para acidentes de carro, em termos de telecomunicações, os telemóveis são suficientes!

Há poucos anos ouvi um médico com 90 anos de idade dizer"livre-me Deus dos Médicos". Hoje eu diria: livre-me Deus dos políticos e dos engenheiros"!    



» Enviar um comentário