<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Porquê...??? Não pode...???

PSD acusa Governo de querer negociar Orçamento com CDS

O PSD continua a ter um pensamento que o consome sem qualquer resultado visível: o de que ele é o lídimo representante da direita e que, nessa área política, todos os outros partidos lhe devem prestar vassalagem.

Esse foi o erro de Cavaco e dos jantares homéricos em que ele anunciava centenas de adesões ao PSD de ex-militantes do CDS. O que ganhou ele com isso? Nada.
O mais que conseguiu foi confinar o CDS ao «partido do taxi». Reduziu-o, encolheu-o, mas não o eliminou.

E não o eliminou porque haverá sempre no CDS um «núcleo duro» de votantes que nunca será capaz (et pour cause...) de dar o seu voto ao PSD. Não só por razões ideológicas como também de praxis política (como se pode constatar...).

Em vez de lidar com a diferença e a semelhança, com o que distingue e aproxima, o PSD prefere invocar a sua proeminência e a «vassalagem» que entende ser-lhe devida por ser quem ou o que é.
Ainda não percebeu que no jogo parlamentar o que conta são os votos necessários para se ganharem as votações e não qualquer pretensa «hierarquia» interpartidária.

O PSD que faça o seu «trabalho de casa» e que mostre o que vale, e deixe em paz os outros partidos que se afirmam por si próprios e pelo seu trabalho...

O PSD considera que um acordo do governo com o PSD é uma coisa boa mas se for com o CDS passa a ser uma calamidade. Tanto pior para o PSD...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário