<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

As "mistelas" do costume ...

Comunicado "apressado" do governo (quando viu "o cu perto das calças":

Um milhão de computadores entregues através da Fundação para as Comunicações Móveis
2009-06-24

Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações
Fundação para as Comunicações Móveis: entregues um milhão de computadores


1. O Governo português congratula-se pelo facto de se ter conseguido, pela primeira vez, dar utilização às verbas que as operadoras de telecomunicações se tinham comprometido a utilizar na promoção da sociedade de informação, quando, em 2000, concorreram à atribuição de licenças de telemóvel de terceira geração.

2. Através do programa e.escola, já foram distribuídos até ao momento um milhão de computadores portáteis, maioritariamente equipados com Internet de banda larga móvel, a estudantes, professores e inscritos no programa Novas Oportunidades.

3. As operadoras de telecomunicações e o Governo entenderam que a forma mais eficaz e transparente de gerir o programa seria através da constituição de uma Fundação.

4. A Fundação para as Comunicações Móveis, instituída pela Sonaecom, Vodafone Portugal e TMN, por escritura pública de 11 de Setembro de 2008, tem por objecto «a promoção, desenvolvimento, generalização e consolidação do acesso às comunicações, em particular móveis, e, bem assim, garantir a ampla utilização das novas tecnologias de informação e comunicação, contribuindo para o desenvolvimento económico, social e tecnológico de Portugal».

5. O Estado Português é responsável pela gestão da Fundação, designando, através do Conselho Geral, a totalidade dos membros do Conselho de Administração, disponibilizando instalações para o seu funcionamento e atribuindo verbas para cumprimento das obrigações de acção social assumidas pelo Estado no Programa e.escola.

6. O programa e.escola tem recolhido grande reconhecimento internacional e a Fundação para as Comunicações Móveis foi convidada, a 27 de Maio, pelo Secretário-Geral das Nações Unidas, para o Conselho Estratégico da Aliança Global para as Indústrias das Telecomunicações e Informação e Desenvolvimento.


Repare-se nesta coisa inaudita:

"4. A Fundação para as Comunicações Móveis, instituída pela Sonaecom, Vodafone Portugal e TMN, por escritura pública de 11 de Setembro de 2008...", mas "5. O Estado Português é responsável pela gestão da Fundação, designando, através do Conselho Geral, a totalidade dos membros do Conselho de Administração...".

Isto não cheira a "esturro" ...???!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário