<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Point of no return ...

A Fenprof-Federção Nacional de Professores abandonou a reunião que decorria esta manhã no Ministério da Educação, em Lisboa, com a ministra da Educação, por esta se recusar a suspender o actual processo de avaliação de professores

Os sindicatos (ou seja, os comunistas) chegaram ao ponto onde queriam: inverter a correlação de forças.
Neste momento são eles que têm a força, são eles que controlam o processo e por isso, são eles que mandam.
A ministra, em declínio pré-comatoso, já só lá está para "andar a reboque" e balbuciar que a avaliação se mantém.
A avaliação - esta ou outra qualquer - já "foi para o galheiro".
Os professores continuam a fazer e a impor o que lhes apetece, apesar de dizerem que aquilo que fazem é ensinar.
Enquanto os sindicatos tiverem o poder que têm, designadmente no ministério da educação, teremos o sistema de ensino que temos - que para pouco ou nada serve - e cada vez mais, quem por lá passa, sairá ignorante e inculto, mas cheio de prosápia.
Agurademos para ver como se vai desenrolar o "funeral" desta novela governamental ...

Uma nota para futuros governantes: os sindicatos não estão lá para ajudar; estão lá apenas para destruir o futuro e mantar o status quo (o que significa também manter as prebendas dos líderes sindicalistas...). Quando se negoceia com os sindicatos, ou se têm razão lógica e sustento material mas também formal para as medidas a tomar, de modo que não existam "pontas soltas", ou eles irão arranjar um pretexto para destruir o que se pretenda fazer.
Para negociar com sindicatos, é preciso mantê-los nas baias. Os sindicatos são como os crocodilos. Quem pense que dando-lhes um braço, consegue salvar o resto do corpo, engana-se. Depois de provar o braço, o crocodilo comerá o resto...!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário