<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Não havia mais ninguém ...!!!

Curiosa, esta notícia ...!!!

Com José Sócrates fora do país, três secretários de Estado - da Saúde, da Indústria e Inovação e do Desenvolvimento Regional - representam o Governo na cerimónia de constituição da associação do pólo de competitividade da saúde, na sede da Comissão de Coordenação da Região Norte.

Vamos por partes.
O primeiro ministro anda a passear-se pelos corredores do Palatul Parlamentului, em Bucareste, a propósito da cimeira da NATO.

Por cá, nesta nossa "parvónia" é hoje constituído o primeiro pólo de competitividade e tecnologia. E será na saúde. O Health Cluster Portugal (HCP) conseguiu reunir, em meia dúzia de meses, a nata de toda a cadeia de valor do sector: são sete dezenas de instituições públicas e privadas, entre empresas, universidades, centros de investigação e hospitais, que querem fomentar o desenvolvimento de parcerias e projectos inovadores, nacional e internacionalmente, que acrescentem valor e aumentem as exportações nesta área .

Para sua representação no acto de constituição da associação que se quer assim importante e relevante, e na impossibilidade da presença do primeiro ministro para mais um show, com direito a encenação e teleponto, o governo manda três secretários de estado.

Três secretários de estado. Afinal a coisa não é assim tão importante para, na ausência do primeiro ministro, o governo se fazer representar pelos ministros das respctivas pastas.

Dá a impressão (será só impressão?) que caso o primeiro ministro não possa estar presente numa cerimónia para fazer mais um one man show de propaganda, o governo faz-se representar por secretários de estado; o que é por dizer que o governo quando se desloca a estas cerimónias é no intuito de realizar sessões de propaganda governamental, protagonizadas pelo primeiro ministro.

Quando isso não é possível, nem vale a pena lá mandar ministros ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário