<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

É o costume, por favor ...

Portugal é o país do "costume".
De manhã, no café, não se pede um galão e uma torrada: diz-se simplesmente "o costume" ...
No barbeiro (espécie em vias de extinção), enquanto ele nos assenta o "babete" à volta dos pescoço, lá se vai dizendo: "é o costume" ...
No talho, perante o açougue, pede-se: queria 1/2 quilo daquela carne "do costume"...

Ora, nada melhor que uma ausência de dias, para se constatar que este país, que é o nosso, continua igual a si próprio, mantendo sempre as mesmas qualidades.
Ou seja, sempre na mesma: o costume.
Senão vejamos:

1. O Benfica empatou com o Porto, mas houve "trolha" e confusões causadas pelos adeptos e claques do Porto. Como de costume ...

2. Como de costume o "chefe" da claque do Porto, desculpa-se e diz que que quem causou os problemas foram dois ou três tipos que não faziam parte da claque. Parece que a propósito de anteriores incidentes ocorridos com adeptos do mesmo clube, esta desculpa foi repetidamente utilizada: como de costume, são sempre dois ou três que não têm nada a ver com eles.

3. Como de costume, o governo instaurou mais um inquérito para apurar responsabilidades sobre estes acontecimentos ...

4. Como de costume, arrasta-se o caso da Independente, estilo "tem te não caias"!
O ministro da respectiva pasta continua a decidir se encerra ou não a universidade onde o primeiro ministro se licenciou ...

5. Por falar nisso: as autoridades competentes - leia-se Ministério Público e Polícia Judiciária - já estão a investigar a forma como o primeiro ministro conseguiu o seu canudo de engenheiro naquela universidade?
Ou, como de costume, continua toda a gente a "assobiar para ao lado" sobre esta questão, porque se trata do primeiro ministro e ele tem a mania de "falar grosso"?
Convirá porém esclarecer que o que está em causa não é ele ter que ser ou não engenheiro, ou outra coisa qualquer, para poder ser primeiro ministro.
O Luis Filipe Vieira também só tem a quarta classe e é presidente do Benfica. Por isso não se vê que para este tipo de cargos haja necessidade da detenção de quaisquer habilitações literárias. Isso só é mesmo necessário para se ser funcionário público.
O que está em causa é a forma como foi obtido o canudo de engenheiro do primeiro ministro e o facto de essa pessoa que assim terá obtido esse canudo ser agora primeiro ministro. Isso é que é grave. Agora ele ser ou não engenheiro é totalmente irrelevante.

6. Como de costume, os combustíveis vão aumentar de preço.

7. Como de costume, tudo como de costume ...

8. Ahhhhh...!!! Como é bom viver habitualmente ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário