<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

SCUTeirices ...


1. De acordo com as suas próprias revelações, o governo utilizou dados de 2003 do PIB per capita regional (constantes da publicação Retratos Territoriais 2004 do INE) e de 2004 para o IPPC (Índice do Poder de Compra Concelhio) nos critérios de escolha das SCTU que passam a pagar "portagens reais".
Não se compreende porém que se utilizem dados tão antigos e só agora se tome esta decisão ... a não ser que, utilizando esses dados, se evite que outras SCUT o deixem de ser.

2. Não se compreende muito bem a desagregação de indicadores efectuada para a exclusão de pagamento de portagens de troços da SCUT Norte Litoral e a não aplicação do mesmo critério à designada A23 - SCUT da Beira Interior.
É que se o mesmo critério fosse aplicado a esta SCUT talvez alguns dos seus troços pudesem ficar sujeitos a portagem, de acordo com os critérios utilizados.

3. Dá a "impressão" - mas isso não há-de passar de uma coincidência, na qual, tal como nas bruxas, não se acredita, sendo certo que as há ...) - que as SCUT agora "desclassificadas" (ou "reclassificadas") atravessam (ou servem), principalmente, concelhos "laranjas" ... Mas é só uma "impressão" ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário