<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Adormecimento ...

O país está completamente adormecido em face das "actuações" governamentais, o que é dizer, das actuações do primeiro ministro.

Recorrendo à demagogia mais primária - mas que por isso funciona na perfeição com os seus eleitores - o governo vai impondo, mais ou menos "ditarorialmente" as suas "medidas", "sem tom nem som", sem sustento ou fundamento, casuística e aleatóriamente, qualquer que seja o campo de intevenção.

É evidenta que este estado de coisas mais não é do que o reflexo de uma governação feita "à vista", sem rumo ou orientação, mas muito bem disfarçada com a constante amostragem de uns mapas e de uma rotas, mas sem que se saiba porém o que dizem os mapas e o que indicam as rotas.

O que importa ao governo é manter o país "sob pressão" utilizando a velha táctica de "dividir para reinar", acossando classes profissionais apodadas de previligiadas e lançando conta elas a turbamulta que acha que a pobreza de todos torna-se a sua riqueza e que, por isso e para isso, não deixa de votar à esquerda.

Enquanto estes estiverem "distraídos" pela demagogia ou satisfeitos com a persiguição aos "privilégios" do seu vizinho, o PS continuará no poder.
O pior (para eles, e por via disso, decerto que também para o governo) será quando a abolição de privilégios lhe tocar à sua porta ...

Tirando estes que rejubilam com os constantes exercícios de poder desta demagógica governação, os restantes não bulem uma palha, encolhem-se a um canto, conformados e portuguêsmente à espera que o tempo "trate" das coisas ... porque agora não está mesmo de feição ...

E, na verdade, nem mesmo na revolução francesa o "terror" durou para sempre ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário