<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Uns "trabalhadores" exemplarmente cuidadosos

A Comissão de Trabalhadores (CT) da PT revelou “querer esclarecer” com a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)”se a Sonaecom cumpriu todos os formalismos legais” necessários ao registo da OPA, nomeadamente a entrega da garantia bancária relativa ao financiamento da operação.

“Queremos saber se a Sonaecom cumpriu todos os requisitos previstos no Código de Valores Mobiliários, porque uma operação desta dimensão tem de estar devidamente assegurada”, frisou o porta-voz da Comissão de Trabalhadores.

A Sonae e o Eng. Belmiro devem estar agradecidos, do fundo do coração, pelo cuidado que os trabalhadores da PT, representados pela sua comissão, põem nestas coisas de "rigor com dinheiros", rigor que deve pressupor a disponibilidade por parte deles em abdicar do milionário e priviligiado fundo de pensões (sustentado por todos nós...) para dar cumprimento às exigências financeiras do CMVM no âmbito das OPA.

O Eng. Belmiro fica a saber que pode contar com a lealdade, disponibilidade, espirito de colaboração e vontade de trabalhar destes esforçados trabalhadores da PT. Assim é que é! Isto aqui não é a função pública ...!

Já não se percebe assim tão bem a posição da mesma Comissão de Trabalhadores da Portugal Telecom que defende, “em nome de uma são concorrência e da protecção do interesse nacional”, que a Autoridade da Concorrência dê um parecer negativo à OPA lançada pela Sonaecom sobre a PT.

"Sã concorrencia" em materia de telecomunicações? Aonde?
"Interesse nacional" definido por quem? Pelo fundo de pensões da PT?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário