<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Estas já estão ...

Algumas notas no final dos resultados:

1. Cavaco bem pode agradecer (também) ao votantes do CDS. Apesar da antipatia que sempre manteve para com o partido, decerto que na sua curta margem de vitória contaram os seus votos. Não se sabe se na contagem são os primeiros ou os ultimos; mas que contribuiram para o score de 2.745.491 ai isso contribuiram.

2. O PSD foi lesto a aproveitar-se da vitória. Nem tanto os seus dirigentes, mas também. Mas os apioantes de Cavaco não conseguiram esconder aquela "laranjice" que já chateia.

3. A elevação e principios democráticos (como convém dizer ...) do primeiro-ministro ficaram demonstrados pelo momento em que "resolveu" proferir o seu discurso, na veste de secretário geral do PS - exacatmente quando Manuel Alegre fazia a sua comunicação em directo.
É claro que ninguém vai acreditar que "ele não sabia" (mesmo que isso fosse verdade). Uma das formas de conhecer o carácter das pessoas é no jogo, mesmo que eleitoral. Assim, ficou a conhecer-se melhor o seu carácter.

4. A menoridade e servilismo das televisãoe não tem limites. Quando os três canais davam em directo a comunicação de Manuel Alegre, o segundo candidato mais votado, vá de interromper inopinadamente a emissão para transmitir a comunicação do primeiro ministro vestindo a pele de secretário geral do PS.

É "natural" que a RTP se tenha que portar assim. La noblesse oblige.

Agora já não se compreende que a SIC e a TVI tenham que fazer tais "figuras". Bastava que gravassem a intervenção do secretário geral do PS e a passassem depois de Alegre acabar de falar.
Mas tendo em atenção a próxima renovação das licenças de televisão, talvez tudo passe a fazer sentido.

5. Agora vamos novamente passar a "viver habitualmente", sem eleições nos próximos três anos.

Será que vai ser mesmo assim?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário