<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Silly season (já devia ter terminado ... mas pelos vistos ainda não acabou!)

O primeiro ministro pinto de sousa, que também usa sócrates, depois de regressar "de ter ido aos leões" e de umas tantas visitas aos incêndios, discursou num "magnífico" comício de "rentré" realizado no passado fim de semana, no Porto.

Falou e disse

1. Que a candidatura de Cavaco era factor de instabilidade, porque a "direita" pretendia acercar-se da presidência da república para daí fazer a sede e local da oposição.

2. Que a candidatura de Soares era uma candidatura aglutinadora de todos os portugueses e a de Cavaco provocava a divisão.

É evidente que a experiência é mãe de toda a ciência: o dito orador só disse o que disse porque rememorava os tempos do governo Cavaco com Soares na presidência da república, dos jantares no Avis promovidos pelo dito presidente da república, que por a caso era Soares, do "direito à indignação" apregoado pelo mesmo.
E é também evidente que Soares, por que é de esquerda aglutina - mais que não seja aglutina o PS ao poder. E isso é que importa.

No calaor do discurso, esqueceu-se, naturalmente, que só está no poleiro e a "falar de galo" porque houve um presdiente da república, que por sinal é do PS, que dissolveu um parlamento onda havia uma maioria que não era PS de modo a levá-lo ao colo para o poder.

Quanto aos demais problemas do país disse nada!

Moral da história: a silly season ainda não terminou ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário