<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A ler...

Há meia dúzia de anos, não tropeçava uma criança na escola sem que os noticiários, com honras de abertura, culpassem Pedro Passos Coelho. Hoje, aconteça o que acontecer, ecoa uma reverência profunda aos senhores que mandam. Literalmente, a que se deve a reverência? Apesar de tudo, compreendo melhor um “jornalista” que ronrona ao PS a troco de uns trocos do que aqueles que o fazem de borla. Eis um mistério, que me intriga há muito e sinceramente gostava de ver esclarecido: existirão jornalistas que se curvam de borla? Não estou a falar dos defendem o emprego, ou dos que obedecem à voz do dono por reflexo. Estou a falar dos que convictamente acreditam que o dono tem razão e que a função deles é espalhar essa razão pelas massas. Estou a falar dos que acham de facto que o bando do dr. Costa constitui uma bênção para o país. Estou a falar dos que julgam, no fundo do fundo do coração, que o país está no bom caminho.

Existem “jornalistas” assim? Caso existam, convém ter pena deles, e talvez um programa de apoio psiquiátrico. É que a prostituição é um ofício, a idiotia é uma doença. 

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário