<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Há quem chame a isto...


... "dor de corno"...


Mas porque será que o homenzinho está cheio de tantas dores...???

Depois de aventados diversos diagnósticos (do género: o homenzinho é mesmo assim ... coitado; o tipo é arraçado de ... qualquer coisa...; isto são azedumes de avental ...), foi finalmente encontrada a causa para "dores" tão lancinantes:
Felizmente, no fim do processo, Carlos César, que tinha chantageado o Governo e os deputados da Assembleia da República e se tinha excedido nos ataques que me dirigiu, averbou uma pesada derrota que procurou esconder dos portugueses dos Açores. Vinte e cinco normas do Estatuto acabaram por ser declaradas inconstitucionais, um número que penso nunca se verificou em qualquer diploma submetido à apreciação do Tribunal Constitucional.
E nem sequer a sua convicção de que os eleitores açorianos me penalizariam quando, em 2011, me recandidatasse a Presidente da República, se concretizou. Pelo contrario, Carlos César, tendo feito uma campanha agressiva e plena de inverdades contra a minha candidatura, sofreu uma segunda pesada derrota. Venci em todas as ilhas, em todos os concelhos e em todas as freguesias do arquipélago dos Açores.

in Aníbal Cavaco Silva, Quinta-feira e outros dias, vol I, 2017, pág. 325.

Para maiores detalhes de diagnóstico é só mesmo ir ao vade mecum e ler o que lá é dito (preferencialmente começando pelas páginas anteriores...). Está lá tudo explicadinho, tintim por tintim...!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário