A propósito de tiros e de pés...
Num comentário domingueiro de ontem, a podologia e o tiro foram temas centrais por causa de passos ter dito que iria votar contra a tsu.
E tudo isso porque dantes passos sempre votou a favor ou manifestou indiferença, abstendo-se...
A respeito da tsu (e de outras coisas) dá ideia de que anda tudo doido.
Na verdade, a única coisa em que passos tratou do assunto com base na podolgia foi no que respeita ao apoio a cristas na eleição para a câmara de lisboa.
Neste caso passos, como é seu timbre, foi teimoso. Só que aqui foi mais do que isso. Foi burro teimoso. Sem qualquer fundamento ou utilidade prática.
Se cristas fosse apoiada pelo psd - que anda completamente às aranhas a ver se arranja alguém para candidatar - isso não teria mal nenhum, e permitiria que cristas tivesse grandes hipóteses de se impor ao gelatinoso medina, tirando-o de onde está e devolvendo a câmara da lisboa à direita.
Mas impulsivo e burro teimoso - preferiu perder tudo a ceder. E, aqui, só ele é que se lixa... Todo o resultado de cristas será sempre uma vitória.
Agora no que toca ao chumbo da tsu, é por demais evidente que só tinha um caminho: chumbar a medida. Sob pena de menorização e instrumentalização do psd pela geringinça & associados grupo este que, pelos vistos, se vai alargando cada vez mais....
Até parece que Passos só tem amigos destes....!!! O que até nem é pior pois que assim pode dispensar os inimigos...
Há cada vez mais ressaibiados!
» Enviar um comentário