Outros tempos...
"As rondas também se fazem a pé", diz ministra da Administração Interna
Uma afirmação destas feita por gente de um outro governo - por exemplo um governo psd-cds - mereceria imediatamente um dilúvio de críticas e impropérios, associados a insultos diversos mas todos gravemente soezes a quem a houvesse proferido, à mãe do dito, e ao primeiro ministro, a começar pelos dirigentes das milhentas associações sindicais da polícia, passando pela intersindical e acabando nos partidos que fossem da oposição ou seja o ps e a restante tralha esquerdista.
Mas como a afirmação foi feita por um membro do governo ps que é apoiado pelos restos de toda a esquerda, a afirmação não merece um misero comentário, um breve remoque, uma ligeira critica. Nada. Fica tudo caladinho, venerando e obrigado, virado para a manjedoura, a sorrir
E esta...??? Polícias vão comprar fardas na internet. Ai se fossem outros a estar no governo...!!! O charivari que não ia ser...!!! Como é que os polícias experimentavam as fardas...??? E como é que eles as pagavam...??? Eles não podem ser obrigados a ter cartão de crédito ou debito porque têm uns salários miseráveis...!!!