Já começam os "danos colaterais"...
A ministra da justiça foi nomeada não porque perceba alguma coisa de justiça - ou mais especificamente do governo da justiça - mas porque é bonito e agradavelmente demagógico ter uma mulher e, ainda por cima, negra e angolana, num ministério...
A senhora foi nomeada para a justiça mas tanto podia ter sido a justiça como a saúde ou a educação ou outra coisa qualquer... o resultado final irá ser sempre o mesmo: uma completa desgraça...!!!
Para começar bem no caminho da desgraça parece que a senhora estará a pôr a hipótese de suspender o novo Código do Processo nos Tribunais Administrativos porque a plataforma informática não está adaptada. Boa solução, sim senhor...!!!
Em vez de insistir na rápida adaptação da dita plataforma a solução da senhora passa por suspender o novo código e regredir nas soluções processuais a utilizar, prosseguindo no uso de soluções legislativas que já se tinham como desajustadas e carecidas de melhoramento. Por isso é que foi aprovado o novo código...
Mas enfim...!!!
Apesar de já haver um novo CPTA em vigor, vamos ter que regredir e viver com plataformas desajustadas e códigos anquilosados... Boa...!!! É assim mesmo...!!!