Esta é muito boa...!!!
Cerca de 150 trabalhadores da TAP estão reunidos em plenário para debater o processo da companhia aérea. O encontro conta apenas com a presença dos quadros inferiores da empresa.
E perguntar-se: porque é que o encontro conta apenas com a presença dos quadros inferiores da empresa...???!!!
Porque, segundo fonte sindical, os quadros superiores da TAP foram esta quarta-feira dispensados de qualquer serviço, evitando assim a comparência na reunião.
Vamos lá ver se se percebe bem esta explicação: para ir ao plenário o trabalhador tem que se ausentar do serviço. Portanto se for dispensado do serviço torna-se mais fácil ir ao plenário, não é...???!!! Não...!!!
Pelos vistos, para os sindicatos, se o patrão dispensa de qualquer serviço os trabalhadores é com o secreto e perverso intuito de que eles faltem aos plenários sindicais...
(Parece é que para os trabalhadores teoricamente mais instruídos como sejam os quadros superiores há, na verdade, há coisas bem melhores para fazer do que ouvir sindicalistas básicos como o arménio ou cinéfilos de pacotilha como o vasconcelos a perorar sobre a privatização da tap e a dizer que a tap é nossa...)
Uma coisa é certa: se a estupidez fosse música os sindicatos eram verdadeiras orquestras sinfónicas...!!!