<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

E "pimba"…!!! Hoje é terça-feira…


Portanto já sabem: há "castigo" …!!!


O mundo, como tenho dito algumas vezes, vai mal. E o planeta Terra também. No ano passado fiz a leitura de um livro de Stephen Emmott, professor de Cambridge, em que se ocupou da emergência planetária, sem precedentes, que nós próprios criámos, como ele escreveu. Desde então, tenho-me preocupado cada vez mais com as alterações climáticas. Tudo pode vir a modificar-se, dado que o sistema climático está a variar de tal modo que o nosso planeta poderá não subsistir. Deve ser caso para gritar: Socorro…!!!

Temos de salvar as nossas praias, as nossas pequenas ilhas e alguns dos nossos rios (os outros… que se lixem…). O turismo, que tanto nos tem valido, não pode passar sem as praias e sem as pequenas ilhas. E ainda com a Madeira e os Açores...

Em todos os sentidos. Nunca houve tantas pequenas guerras de tipo religioso. Mas não só. É certo que a ala radical dos islamitas, os jihadistas, tem causado grandes estragos e os israelitas também, desde que Netanyahu se tornou primeiro-ministro e um verdadeiro ditador, persistindo na obsessão contra a Palestina e o povo palestiniano.

Contudo, a Europa está a ter dificuldades em mudar. O Parlamento Europeu, presidido por Martin Schulz, um progressista alemão de grande qualidade, vai avançando muito bem, com a Europa, visto que tem um caminho claro, sabendo o que quer e para onde vai.
A senhora Merkel, que tanto mal fez a alguns países europeus, entre os quais Portugal, tornou-se, desde que os sociais-democratas se afirmaram na Alemanha, muito mais moderada.
Mario Draghi, presidente do Banco Central Europeu, tem feito o que pode para dar dinheiro aos países que precisam, mas com especial cuidado.
Na Espanha, o PSOE dirigido por Pedro Sánchez, de quem o líder do nosso Partido Socialista, António Costa, é amigo, como eu, tornou-se o partido mais importante de todos, ultrapassando o partido Podemos. Graças a ele a Espanha vai bem. Apesar do que ainda se passa no País Basco e na Catalunha, onde os problemas continuam...
Rajoy está no fim e, como bom galego, é amigo de Portugal. Isso é indiscutível.

Boaventura Sousa Santos, uma grande figura da cultura portuguesa… Está visto…!!! Ou o articulista  é absolutamente parvo ou está está completamente chalado. Só pode…

Os canais generalistas das televisões continuam a ter nos horários nobres políticos do PSD convertidos em analistas, como são os casos de Marques Mendes na SIC, Marcelo Rebelo de Sousa na TVI e Morais Sarmento na RTP.
É verdade que na TV Cabo há alguns políticos isentos e outros, poucos, da oposição… Já se sabia que os politicos da opisição não são isentos, mas também não havia necessidade de ser tão explícito… Nota-se perfeitamente …

E pronto…!!! Para castigo, já basta…!!! Para a semana decerto que vai haver mais. A menos que…
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário