Reacções (absolutamente) esclarecedoras…
Henrique Neto avança com candidatura às presidenciais
Perante isto a "nomeklatura" do ps, incapaz de disfarçar o evidente incómodo, "passou-se" e "vá de desatinar" … e, por vezes, de uma forma um bocado "boçal", diga-se de passagem…
Costa diz que eventual candidatura presidencial de Henrique Neto lhe é "indiferente" Para quem é directamente visado e interessado, não está mal de todo. Ao menos não foi "galego"…
O dito "intelectual socratista" Augusto Santos Silva chama "bobo" a Henrique Neto e diz que este só quer “15 minutinhos de fama”. É um mistério: como é que um tipo que dizem ser um "intelectual" consegue, para além de "socratista", ser tão "grosso" e "carroceiro"…???
Já outro inefável "socratista", Lello, diz: "O Beppe Grillo português". Deste "socratista" espera-se tudo, porque nunca sai nada…
Um outro ex-governante de Sócrates questiona a “credibilidade” de Henrique Neto. “Desconfio logo dessas pessoas que dizem que vêm dos bons costumes”. É natural. Para quem serviu e está habituado ao "socratismo", a honestidade pode ser mesmo uma coisa incómoda e muito estranha…
O ex-secretário de Estado do Comércio de Sócrates, Fernando Serrasqueiro, diz: “Nele não votarei independentemente de que sejam os outros candidatos. Não tem condições para ser um candidato para servir Portugal”. Deve ter-se enganado. Certamente queria dizer "servir-se de Portugal"…
Estas personagens não merecem o trabalho de escrever um comentário.
» Enviar um comentário