<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Hummm... cheira a "esperteza"...


Os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo foram multados pela GNR por estacionamento irregular de uma viatura durante um incêndio florestal.
Tratar-se-ia de uma viatura de transporte de pessoal daquela corporação que estcionou num local "onde o trânsito se faz nos dois sentidos, obrigando à utilização de parte da faixa de rodagem destinada ao trânsito em sentido contrário".

A notícia dá ideia de um exceso de zêlo da GNR, um verdadeiro abuso de poder... Mas pensando bem, isso não é assim tão lógico: então a GNR que, num incêncio, também está presente no teatro das operações, agora punha a multar "sem tom nem som" os carros dos bombeiros...???!!! Náááá...!!! Isso cheira a esturro....!!!

O que deve ter acontecido foi mais uma daquelas "avarias" ou "espertezas" "bombeirais"... Porque é típico o "bombeiral" achar que havendo um incêndio e sendo eles bombeiros, devem ter as sirenes continuamente ligadas, devem correr muito de um lado para o outro e devem gritar ainda mais. E que apenas eles passam a mandar no mundo...

Completando mais tarde: Ora parece que o que terá acontecido é que a viatura foi mobilizada para fazer a rendição de três bombeiros, que estavam no teatro de operações há várias horas, tendo saído pelas 23:26. Chegou ao local de recolha pelas 23:53 e o regresso ao quartel deu-se pelas 00:23, segundo o mesmo registo.
Contudo, explicou a direção da corporação, logo após a recolha, os bombeiros optaram por parar junto a um café em Nogueira, próximo do incêndio.
"Foi uma paragem para descanso, para tomar um café, mal saíram do incêndio. Dois destes elementos voltavam ao combate logo de manhã e outro poucas horas depois", explicou Luciano Moure, presidente daquela associação humanitária.
Garantiu também, após contactar os bombeiros em causa, que a paragem da viatura "permitia o cruzamento de viaturas" naquela via.
A direção afirma que os bombeiros precisaram apenas de "fazer uma pausa para descanso" no local, "não sem antes garantirem todas as condições de segurança e circulação"

Portanto não foi mesmo nada de especial: o carro ficou estacionado no meio da estrada porque ao "bombeiral" apeteceu ir tomar um cafezinho...!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário