<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Isto é que é jornalismo...

Remontam a 2001 os primeiros rumores soprados à Polícia Judiciária (PJ), ainda que de modo anónimo, acerca dos delitos atribuídos a R., um homem de 52 anos que, desde Fevereiro deste ano, se encontra preso sob suspeita de ter cometido crimes de pedofilia. Quase 160 mil crimes, de acordo com a actual legislação, que já penaliza a posse, a troca e a comercialização de imagens. Esta é a história de um zé-ninguém, de uma velha e pacata rua de Lisboa, que passou anos a violar as crianças da vizinhança depois de, há mais de duas décadas, já ter feito o mesmo ao filho.

 "Zé ninguém"...!!!  É assim, sem mais nem menos, que o Público se refere a este homem que terá praticado uma série inominável de crimes.

É verdade que o homem é/será pedófilo (ou, como "fôfamente" se diz agora, "alegado" pedófilo). Mas, ainda assim, há que ser tratado jornalisticamente por "zé ninguém"...???

Não parece que quando estejam em causa figuras gradas (e do agrado) do Público, metidas nas tramas da justiça até aos ossos e com fortes indícios de serem efectivos delinquentes, o jornal os trate por "zé ninguém"...???!!!
Porque será...???
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário