Efeito permanente...
Campanha do Pingo Doce representou um custo extraordinário de 10 milhões de euros à Jerónimo Martins.
Porém, a promoção do 1º de Maio ajudou Pingo Doce a aumentar as vendas em 2,4%...
No meio de tudo isto o que é certo é que, apesar do seu custo, hoje, passados três meses, continua-se fala nessa promoção de loja ... e ao falar-se nela fala-se no Pingo Doce ... Melhor que isso é que vai continuar a falar-se...!!!
Publicidade desta é mesmo um mimo...!!!
É caso para se dizer "vai-te perda, que me dás lucro"...!!!
Porém, a promoção do 1º de Maio ajudou Pingo Doce a aumentar as vendas em 2,4%...
No meio de tudo isto o que é certo é que, apesar do seu custo, hoje, passados três meses, continua-se fala nessa promoção de loja ... e ao falar-se nela fala-se no Pingo Doce ... Melhor que isso é que vai continuar a falar-se...!!!
Publicidade desta é mesmo um mimo...!!!
É caso para se dizer "vai-te perda, que me dás lucro"...!!!