<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

O presente já não existe; o futuro não se sabe se algum dia virá a existir...

Andamos, de medida de austeridade em medida de austeridade, a cavar a nossa sepultura. Perante isto, ninguém faz nada. Depois de mais impostos, uns protestos débeis, e eis que tudo volta ao mesmo e toda a gente "afocinha", gulosa, na "gamela" do consumo.

Todo o mundo andava desesperado para que os salários dos funcionários públicos fossem cortados. Pronto...!! Podem ficar satisfeitos...!!! Aí está o "auto de fé" dos funcionários públicos.
É portanto de acreditar, agora que os funcionários públicos já foram espoliados de parte do seu salário, que é desta que o país deve ver todos os seus problemas resolvidos e vai partir, segura e inexoravelmente, para o crescimento económico.

E portanto, é de crer que não se exijam nem venham a ser exigidos mais sacrifícios aos funcionários públicos.

Haverá, porém, alguma garantia de que este sacrifício que agora é exigido aos funcionários públicos não é mais um sacrifício em vão e que as contas do estado vão continuar na mesma, se não pior...???

Ou será que esta "sanha" persecutória só pára quando os funcionários públicos tiverem que devolver integralmente ao estado, no fim do mês, o vencimento que, nesse mês, lhes tenha sido pago...???
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário