<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

O jogo das meias palavras ...

Socialistas negam querer acabar com a ADSE

Qual o significado que, então, terá que ser atribuído à seguinte afirmação do Programa do Governo do PS (a fls. 73): Como forma de promover maior equidade, devem os subsistemas públicos de saúde evoluir para modelos de auto-suficiência.

Será que "encapotadamente" o governo quer "privatizar" a ADSE fazendo recair apenas sobre os funcionários públicos o "auto-sustento" integral desse subsistema de saúde público?

Ou fazendo-o, quer coagir os funcionários públicos a optar pelo regime geral de segurança social, o que é por dizer, acabar com a ADSE?

Porque é que o PS - agindo como quem não quer revelar o que vai fazer - se esconde atrás de palavras, em vez de dizer claramente o que pretende?
Porque razão reage atabalhoadamente e sem desmentir a verdade de fundo, à mais que justificada imputação que lhe é feita, por resultar directamente do seu programa?

Será que mais uma vez, o PS tem uma "agenda escondida"?
Será que os funcionários públicos vão ser, mais uma vez, o suporte e o "bombo da festa" da "política" económico-orçamental do PS?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário