<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/?m%3D0\x26vt\x3d1817159954275149878', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

"Descubra a diferença"

entre
"convicação plena", "plenamente convicto", "profundamente convicto"
e
"plenamente certo", "absolutamente certo", "certíssimo".

É que Francisco Assis (tem nome mas não é [nenhum] santo) disse:
«Tenho a convicção plena de que não existiu da parte da direcção nacional do Partido Socialista qualquer intervenção neste processo» do "regresso" e "candidatura" de Fátima Felgueiras.

O que é que ele (não) quiz dizer?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quinta-feira, setembro 22, 2005 6:27:00 da tarde

Não entendo porque o Senhor, Sr. Pharmacêutico de Serviço se acirra a tal ponto com a Drª ( de certo que é Drª) Fatma Felgueiras). Que mal fez ela aos Felguenrenses para agora lhe estarem a atirar com as pedras aos telhados de cristal. Poupou dois anos de despesas ao erário público por uma pena de reclusão preventiva a que tinha sido convidada e não cumpriu. Ele foi comidinha, prozacs,terapêutica hormonal de substituição e outras coisinhas a que todos temos direito pela nossa querida e bem amada Cosntituição e que ela não despesou!
A Drª Fatma, já soube eu, nos mentideros nos quais me movo, vai muito justamente pedir ao Estado o ressarcir dessas verbas que entretanto poupou a todos os portugueses e exigir a devolução do que gastou em dois anos de forçada vivência em Copacabana.
Está tudo listado para apresentar no tribunal ( de contas): ele são as rendas do apartamento, as caipirinhas na Toca do Bijuca, os cremes protectores solares, os fios dentais da praia, o piscícologo( é mesmo assim q se escreve...)e outros gastos acessórios como as viagens de avião para lá e para cá!
Tou nessa de apoià a Fatchinha qui conta comigo e com todo o pessoal aqui da " Noite Oriental " qui fica na estrada...de lá para cá...Ocê sabe bem onde fica e que o pessoal da pesada está logo á noite esperando sua habital visitinha di passagem. Bi ulcame!    



» Enviar um comentário